Desafio Raw – Dia 2

Quando me propus este desafio, era para fazer apenas um dia cru esta semana, mas, sinto vontade de continuar, por isso, aqui estou no segundo dia.

Meninas que me acompanham neste desafio, GRATA! Mesmo estando longe, acreditem, faz toda a diferença saber que vocês estão a fazer o mesmo. Sinto-me acompanhada, motivada e muito feliz.

Ainda não senti uma vontade forte de comer nada cozinhado, mesmo tendo, há pouco, cozinhado para o meu filhote arroz integral, couve-flor, brócolos. Espero sentir-me assim, pouco tentada durante mais algum tempo.

Ontem senti vontade de me deitar mais cedo, e também senti que o sono foi mais profundo. A nível de energia tenho estado muito bem. O humor tem vacilado, mas a TPM não ajuda. Felizmente não sinto dores antes ou durante a menstruação, mas noto que o humor ondula… ehehe, nestes dias é bom ficar em casa.

Tudo que comi neste segundo dia:

– 1 banana com açaí + côco ralado + açúcar de côco

– 1 batido com 1 manga + 4 bananas + 20 tâmaras + salsa + clorela

10993952_10152704046182759_4432220795801888776_n

– 350ml de sumo de laranja e tangerina

– Uma salada média de alface e cenoura ralada

– 5 bolas que fiz, juntando, no processador: 10 tâmaras + 2 alperces + amêndoas + canela + açúcar de côco

WP_20150211_18_11_49_Pro

– 1 salada com 1 pé de alface + molho (1 tomate + 1 fatia de pimento vermelho + sementes (linhaça + girassol + abóbora) + pimentão doce + limão + sal

– 400ml de sumo de maçãs e cenouras

IMG_7687

Grata pelo feedback

