Desafio Raw – Dia 5

Ontem não tive tempo de escrever e colocar fotografias. Confesso que foi o dia mais complicado de todos, desde que comecei o desafio. Continuei sem ter grandes ataques de fome, mas a minha disposição tipo montanha-russa, foi complicada de gerir. Isso conjugado com a menstruação, o tempo chuvoso lá fora, que me impediu de sair, absorver o sol, e uma estranha dor de cabeça que apareceu ao final da tarde, foi suficiente para me deixar menos bem disposta. Notei, pela primeira vez, tentação em comer algo cozinhado, quando fiz uma sopinha linda, biológica, bem cheirosa para o meu filhote. Mas nada de insuportável. No fundo, a visão da sopa e o cheiro, traziam-me memórias positivas, mas quando imaginava levar uma colherada à boca, a sensação não era agradável, o meu corpo, nitidamente, pede-me que continue o que estou a fazer e assim o farei.

Eu não tenho colocado a hora em que como, porque a maioria das pessoas tem horários rígidos para comer e agrupa as refeições por pequeno-almoço, almoço, lanche e por aí fora, e eu não o faço. Eu vou comendo quando me dá vontade.

Aqui fica tudo que comi no dia de ontem:

– 400ml de água com sumo de meio limão

– 1,3l de batido com 5bananas + 1manga + 1/4 de mamão + 1 talo de aipo + 2 mãos de espinafres

IMG_7690

– 1 salada com meio pé de alface + 2 cenouras raladas com óleo de linho (extraído a frio), limão e pitada de sal

– 1 shot de água com erva trigo

IMG_7701

– 2 bananas com côco ralado e açúcar de côco

WP_20150214_14_12_35_Pro

– 400ml de sumo com 5 maçãs + 4 cenouras + 1 talo de aipo + meia beterraba

WP_20150214_16_43_18_Pro

– 1 banana

– Alguns cajus

– 1 abacate com 1 tomate e limão (guacamole) com palitos de pepino (meio)

2015_02_15_09_21_26_OneShot

– 3 bananas com côco ralado e açúcar de côco

Vamos ver como corre o sexto dia!

Grata pelo feedback

