Desafio Raw – Dia 6

Infelizmente, o sexto dia ainda me custou mais do que o quinto, mas consegui passá-lo, e aqui estou, na manhã do 7º dia, ainda completamente a crus. Não foi muito fácil ir a casa de familiares e preparar um hambúrguer bio e vegano para o filhote, quando eu estava com fome e sem nada para comer por perto, mas consegui!! Notei como a minha cabeça ia tentando inventar desculpas e fugas para falhar, mas consegui observar a minha mente palradora e ultrapassar cada momento.

A nível de sintomas, só uma dor de cabeça leve, do lado esquerdo e no maxilar esquerdo e algumas tonturas.

Tudo que comi ontem:

– 400ml de água com sumo de meio limão

– Batido com 5 bananas (não tinha mais maduras) + 1 manga + 12 tâmaras (também tinham acabado) + um ramo de salsa + 1 pouco de dióspiro (tenho alguns congelados, arranquei algumas partes pequenas) + côco ralado

WP_20150215_10_36_08_Pro

– “Pudim” com 7 bananas + frutos vermelhos congelados + côco + açúcar de côco (se levarem ao frigorífico, fica com aquela consistência de pudim

WP_20150215_14_43_01_Pro

– Alguns cajus

– Salada rápida com meio pepino + meio tomate + limão e pitada de sal com 1 colherzinha de tahin

– 100ml de água com erva trigo em pó

– 700ml de sumo de laranja e ananás

– Salada grande de alface com 2 cenouras raladas + óleo de linho (extraído a frio) + limão + pouco sal (cada vez menos)

IMG_7711

Grata pelo feedback

