Desafio Raw – Dia 11

Todos os dias penso “vou tentar mais um dia, e amanhã como cozinhado à noite”, mas chego à noite do dia seguinte, e penso “pronto, amanhã faço, hoje como tudo cru”. Até quando? Não sei… pode ser até hoje à noite, pode ser daqui a um mês ou um ano, não faço ideia, nem quero planear, vou tentando estar no momento e ir sentindo o que o meu corpo me pede.

Tenho-me sentido muito bem. Hoje apeteceu-me fazer yoga e decidi recomeçar a fazer diariamente. Fiz apenas meia hora, porque escolhi um momento em que o filhote precisava mais da minha atenção. Ele fez 10m comigo. Foi a primeira vez que fez um bloco inteiro (vejo uma sequência de vídeos, de cerca de 10m cada). Normalmente começamos a fazer e, 2minutos depois, ele já está a passar por baixo das minhas pernas ou a trepar por mim acima. Heheheh, não é fácil resistir, ao ver a mãe de pernas para o ar e em posições esquisitas, transformada num parque de diversões 🙂

Foi um dia tranquilo, e apesar dele ter dormido 15h40 e eu 11h30, ainda estavamos cansados da madrugada e do dia anterior, por isso decidimos ficar no ninho.

Tudo que comi no dia de hoje:

– 1,4l Batido com 6 bananas + meia manga + frutos vermelhos congelados + açúcar de côco + côco ralado + 10 tâmaras WP_20150220_12_31_32_Pro

– Snack de côco e sésamo

WP_20150220_14_14_44_ProWP_20150219_13_33_45_ProWP_20150219_13_33_12_Pro

– Salada com um pé de alface + 2 cogumelos marrom crus + tomate + pepino + salsa + snack de cebola e azeitona (cru)

WP_20150220_19_58_26_Pro

– Sumo com 6 laranjas + 9 tangerinas + meia beterraba + 2 cenouras + espinafres

WP_20150220_19_01_10_Pro

Alguém que veja as coisas por alto, pode pensar que como pouco, mas se somarem mais ou menos as calorias do dia de hoje, por exemplo, em que nem comi muito, verificam que tem cerca de 2500calorias. A fruta tem calorias e eu não como 2 maçãs e 3 laranjas, como grandes quantidades de fruta. Sei que muita gente prefere ir comendo mais vezes ao dia, porções mais pequenas, mas eu sinto-me melhor em dividir o dia em 3 refeições. Às vezes só faço duas, mas na maioria, costumo comer por volta da hora do almoço, meio da tarde e fim da tarde. Para já, é o sistema que me sabe melhor, e não sinto fome em nenhum momento. Aliás, na última semana, nem soube o que era ter um ataque de fome, como tinha sempre à noite, quando comia cozinhados.

Bom fim de semana!

Grata pelo feedback

