Desafio Raw – dia 31 – Um mês depois

Comecei este desafio raw, com o objectivo de ir aumentando os dias 100% crus aos poucos. Inicialmente, o desejo era fazer um dia totalmente cru por semana, e ir aumentando ao longo das semanas, mas senti-me tão bem com o primeiro dia cru, que continuei e fiz 11 dias consecutivos. Portanto, neste mês, fiz 12 (anteontem também) dias 100% crus. Nada mau! 🙂

Ontem fiz a limpeza de fígado e vesícula (http://pt.scribd.com/doc/140291003/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA-2011), e hoje sinto-me muito bem! Comecei a sentir umas ondas de muito bem-estar por volta das 16h00, até me sentia arrepiada de emoção. Daqui a 3semanas reinicio o protocolo. O objectivo é continuar com as limpezas até deixar de expelir pedras.

Sinto-me muito motivada para continuar nesta vida cada vez mais crua. Ainda não tenho os resultados que quero, mas depois de tantos anos de agressão, é natural que o meu corpo demore a limpar o passado. A minha saúde já melhorou tanto nos últimos anos, que realmente só tenho a agradecer e mais força tenho para continuar esta caminhada.

Quando vamos voltar ao desafio 100% cru? Poderia ser na próxima segunda, que acham?

Tudo que comi:

Como ontem foi o dia de limpeza, comi refeições muito menores e mais leves

– sumo com 4 laranjas e 2 tangerinas

– 2 kiwis

– Batido com 4 bananas e 2 mãos de espinafres

WP_20150312_13_45_33_Pro

– Sopa com batata, cenoura, cebola, alho francês, courgette e brócolos

– Chá de dente-de-leão (poderoso auxiliar do fígado)

WP_20150313_09_46_45_ProWP_20150313_09_46_29_Pro

Grata pelo feedback

