Desafio Raw II – Dia 10

Hoje decidi, com uma amiga facebookiana, fazer um dia a líquidos, mais propriamente sumos de frutas e vegetais. Consegui fazer bem o dia todo só com os sumos, mas à noite, não resisti em comer uma sopa. Ontem, nitidamente, foi uma questão emocional que me levou a recorrer a algo quente. Recebi uma notícia que me abalou bastante, e, muitos anos de condicionamento me levam a associar a comida cozinhada a um refúgio emocional. Felizmente, já não recorro aos bolos de pastelaria, ou pizzas com queijo, etc. Refugiar-me numa sopa de legumes não me parece um cenário tão mau 🙂

Tudo que comi neste dia:

– 1L de sumo de laranja (15laranjas)

IMG_2019

– 1L de sumo de cenouras (8 cenouras) e maçãs (8 maçãs grandes)

IMG_2023

– 500ml de sumo de laranja

– 3 tigelas de sopa de cenoura, batata, cebola, couve coração e couve flor

– Salada de pepino e snack de cebola e azeitona cru

WP_20150401_20_44_10_Pro

Grata pelo feedback

