Desafio Raw II – Dias 11 e 12

Estes dias a minha vida tem sido uma verdadeira loucura. Primeiro, o choque, as dúvidas, o medo, mas, depois, o entusiasmo e as borboletas na barriga por saber que estou prestes a viver algo que me vai transformar duma forma que achei que não era possível. O Universo é incrível! Li algures, que tivéssemos cuidado com o que pedimos ao Universo neste momento, porque ele vai trazer tudo que desejamos! É isso que está a acontecer 🙂 Por isso, só me quero continuar a focar positivamente naquilo que sei que está a chegar à minha vida. Que viagem alucinante esta! GRATIDÃO

Como tenho a cozinha cheia de bananas maduras, e tâmaras que me trouxeram de Lisboa (parece impossível que cá não se encontrem tâmaras sem xarope de glicose), tenho passado os dias basicamente a beber batidos de banana e tâmaras e a comer laranjas. À noite tenho comido sopa e saladas. Os batidos são extremamente doces, com certeza quem beber e não estiver acostumado a isto, vai achar que tem sacos de açúcar dentro. Mas não, as bananas no ponto e as tâmaras no ponto, são puro açúcar benéfico para nós.

IMG_2112

IMG_2113IMG_2028

Passaram 3 semanas da 1ª limpeza de fígado e vesícula com os Sais de Epsom que fiz, por isso, reiniciei estes dois dias com o processo, e estou a beber então, 1 litro de sumo de maçã por dia. Lembro que quem quer fazer esta limpeza, deverá repeti-la, de 3 em 3 semanas (nunca menos tempo), até deixar de e  liminar pedras.

Sobre a limpeza, leiam o livro: http://www.thodio.com/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA.pdf

Protocolo aqui: http://www.paulmilhazes.com/uploaded_files/mod_fterapias_1349116997_LimpezaFigado05.pdf

2 comments

Grata pelo feedback

