Estou aqui :-)

Em resposta a alguns e-mails e mensagens: não desapareci nem abandonei o blog, apenas tenho andado ocupada com novos projectos – Human Design e Vegan coaching, e esta fase inicial exige mesmo muito trabalho.

A alimentação por aqui tem sido a mesma, muita fruta crua, batidos, sumos verdes, durante o dia, e refeição cozinhada à noite.

Quem está disposto a recomeçar um novo desafio, uma nova aventura 100% crua? A minha vontade é esperar que o sol venha, confesso que começar em dias de chuva é muito mais difícil para mim. Pode parecer desculpa, mas a verdade é que a comida cozinhada traz um calor e recordações de conforto, que me auxiliam nesses dias mais escuros. Embora acredite que é possível fazer uma alimentação crua no frio, é mais complicado começar nestes dias, por isso vou honrar a minha vontade. Até recomeçar a 100% cru, continuarei os meus dias como tenho feito, cru o dia todo, cozinhado ao final da tarde.

IMG_2694 IMG_2698 IMG_2724 IMG_2701

8 comments

  1. Boa noite, gostava de saber onde pede e lhe dão as frutas “demasiado” maduras. Obrigada. Ah e continue, é uma ótima inspiração, eu e a minha mãe seguimos

    Gostar

Grata pelo feedback

