Detox líquido – Dia 3

Não tive fome em nenhuma parte do dia. A ideia de comer fosse o que fosse, ou beber, fosse o que fosse, era repugnante para mim. Só de pensar em beber sumo de laranja, encolhia-me. Nitidamente o meu corpo queria uma pausa, e assim o fiz.

– Acordei às 7h30, com muito muco e o regresso dos espirros.

– Por volta das 10h, tive muitos enjoos.

– Por volta das 11h40, tive uma vontade incontrolável de me mexer, estive muito tempo a dançar. Já reparei, quando faço destas limpezas, que o corpo exige mesmo movimento, como se quisesse limpar cantinhos ou curar cantinhos, não sei explicar, mas dá uma vontade grande de esticar tudo, dobrar o corpo, contorcer, explorar posições.

– Apanhei muito sol, que sabe ainda melhor quando se está neste estado.

– Durante a tarde dancei muuuuuito, mal conseguia estar parada no pc (nem consegui trabalhar ontem)

– Péssimo hálito o dia todo, um sabor muito forte na boca

– Fiz enemas de água por volta das 21h

– Por volta das 22h30 tive uma vontade enorme de tomar um banho de imersão. Wow, o prazer que senti quando a água tocou no meu corpo

– Fiz 27horas de jejum. 

– Antes de dormir, bebi um copo de sumo de melancia.

Peso na manhã do 4º dia – menos 1kg que no dia anterior (total: 3kg em 3 dias)

Mudei o nome do desafio, para se adaptar melhor ao que estou a fazer momento.

Grata pelo feedback

