Detox líquido – Dia 5

Senti-me muito bem o dia todo. Foi o dia mais tranquilo até agora.

– De manhã, sinto sempre vontade de ficar mais algum tempo na cama, não posso dizer que acordo cheia de energia. Acho que preciso dormir mais horas do que tenho dormido, sinceramente.

– Continuei sem vontade de comer outras coisas, e sem vontade de beber sumo de laranja.

– Bebi 300ml de sumo de abacaxi e cerca de 2,3L de sumo de melancia

Peso na manhã do 6º dia – menos 500g que no dia anterior (total: 4kg em 5 dias).

Acho que vou relembrar todos os dias, que o objectivo aqui não é perder peso (embora eu tivesse gordura para perder). Não recomendo este tipo de semi-jejum, a pessoas que comem de tudo, e querem perder uns quilos para ir à praia, porque se estão a dar ao corpo uma pausa como esta, e depois voltam a comer como antes, recuperam o peso, e, pior, podem ter consequências graves por cortarem um jejum só se sumos de fruta, com alimentos incorrectos, como glúten, carnes, leite, etc. Acho que este semi-jejum faz lindamente, mas só deve fazê-lo quem já come muitos crus, e quem já eliminou certas coisas da sua dieta, e nunca como puro método de emagrecimento.

Grata pelo feedback

