Para quem me segue por email

Só ontem me apercebi, em conversa com alguém que me segue por email, que quando publico algo, a publicação é enviada directamente para o vosso email. Na minha ideia, eu achava que apenas recebiam um aviso e depois abriam o link através do email.

A questão é que eu, quase sempre, publico o artigo sem rever, e só depois é que o corrijo. Pensei que quando abrissem, já veriam a publicação corrijida. Quase sempre modifico o texto uns minutos depois da publicação (editando a publicação), então quem recebe por email, recebe uma versão incompleta, com erros, mal estruturada. Quem me segue por email, se vier directamente ao blog, verá que as minhas publicações são bem diferentes daquelas que leram através do email.

A partir de agora vou pré-visualizar e corrigir antes de lançar.

Peço desculpa.

Grata pelo feedback

