Love, Lust, Life

Nunca gostei de meios. Sempre preferi inícios e fins.

Nunca gostei de coisas mornas. Gosto daquilo que arde, gosto daquilo que queima, gosto daquilo que esfola.

Nunca gostei de uniões que começam suavemente. Sempre preferi ser arrebatada desde o primeiro olhar.

Nunca gostei de relações vazias. Mesmo que seja um beijo, mesmo que seja uma noite, que tenham sempre profundidade.

Nunca gostei de quem apenas me toca com ternura e cuidado. Gosto de quem me toca com força, de quem me desafia, de quem ousa.

Nunca gostei de quem vê apenas luz em mim. Gosto de quem me olha e consegue ver a minha sombra, a feiticeira, a pecadora, a medrosa, a inocente e a calculista.

Nunca gostei de comida insípida. Se a como, que me preencha os sentidos.

Nunca gostei de bebidas suaves. Se as bebo, que me derrotem.

Eu sou de contrastes, de extremos. Sempre fui. Quando me tento forçar ao morno, ao meio, à metade, a minha respiração acelera, sinto-me esmagada por correntes. Quando me tento forçar ao comum, ao esperado, o meu peito explode com sonhos. Quando me tento forçar ao namoro previsível, as minhas asas rasgam a pele das minhas costas e abrem-se, sem vergonha.

Gosto de ser surpreendida, gosto de perder o fôlego, gosto de ficar sem palavras. Gosto dos momentos em que a vida me dá uma lição, gosto de quando tento planear algo ao milímetro e a vida me mostra que não há NADA para planear. Gosto de perceber que nem sempre sou tão inteligente quanto julgo, gosto de ir a um sítio à espera de algo simples, e deparar-me com uma intensidade impossível de imaginar. Gosto de me apaixonar, gosto que o amor doa no peito e no corpo, gosto que estimule e me empurre para o meu limite. Gosto do olhar fulminante, da respiração descompassada, do tremer e do impossível de conter. Gosto de ti…

Podes ser o princípio do nosso fim, todos os dias? 

Grata pelo feedback

