Tu, que me agarras com força, tens de me largar agora…

Eu sei, tem sido interessante, tem sido profundo e estranho, eu sei que nos habituamos ao toque um do outro, sei que no silêncio me ouves como ninguém, sei que quando me sinto sozinha, não há como não te sentir ali agarrado a mim, com força…

Não sei tudo o que me vieste ensinar, mostrar, ainda estou a tentar compreender os meandros da nossa história. Mesmo nos dias de sol, vejo tudo escuro contigo à minha frente. Estou cansada, estou drenada, pesas-me tanto…

Acordo exausta, não te descolas de mim nem durante o sono. Eu sei que tenho culpa na nossa ligação, sei que te recebi, que te abracei, que te disse que ia ter saudades, sei que mergulhei em ti, e que me aproveitei da tua escuridão, mas, por favor, vai embora agora.

Não me vou esquecer destas últimas semanas, não vou ignorar o que trouxeste, ou desvalorizar as recordações. Ainda vou pensar mais nos porquês disto tudo, mas preciso que me dês espaço, preciso que procures outro colo que não o meu. Ainda estou de pé, mas não aguento mais.

Contigo aqui, sou metade para o outro (sim, há outro que me fala mais alto que tu, agora). Há tanto que quero fazer, tanto que quero dar, mas contigo temo tudo, não me entrego. Deixa-me ir!! Não, não, isto não depende de ti, depende de mim!! Se parar de te dar atenção, de te olhar e de me aproveitar do teu aperto, tu desapareces.

Há tanta luz e magia por trás deste véu denso. É hora de amar livremente quem quero amar, entregar-me a uma ligação mais completa do que a nossa. Quero trocar o teu abraço por outro mais quente, mais presente, mais cru.

Vou para o outro lado agora… Adeus!

(Para melhor compreensão, ler o anterior: https://barbaraword.wordpress.com/2015/07/19/tu-que-me-agarras-com-forca/ )

One comment

Grata pelo feedback

