A música e eu

Tenho uma relação muito peculiar com a música. Às vezes acho que ninguém a ouve e sente como eu (eu sei que não é verdade, mas nesta paixão acesa e tão íntima, às vezes consigo sentir que sou o centro do Universo… permitam-me). Não falo aqui duma relação emocional, em que ouvimos uma letra e nos faz recordar algo ou alguém. Não é isso. Falo duma música que só por tocar, só por existir, nos embeleza, nos recorda aquilo que somos. Não tem de ter letra, tem de ter a magia certa.

De vez em quando aparece uma música na minha vida que me penetra e possui completamente. É assim, de repente ouço-a, sinto-a serpentear dentro de mim, chegar a cada espaço do meu ser, fazendo-me depois explodir em mil pedacinhos de infinito.

Quando a descubro, ouço-a sem parar, e tento vivê-la de várias formas: danço-a, choro-a, escrevo-a, sinto-a de olhos fechados, deitada sem me mexer. Procuro explorá-la até perceber cada nota dela e perceber cada maneira com que me pode tocar (não há dúvida que sou exploradora de sensações… quanto mais escrevo sobre mim, mais me dispo).

Eu falo muito de paixão e de como sou tão vidrada nessa busca pela química perfeita. Para mim essa busca por paixão não se foca apenas em procurá-la nas pessoas, mas também na música. Só que enquanto a paixão por um homem me faz centrar nele e perder-me um pouco de mim, a paixão pela música, faz-me encontrar-me, faz-me ver-me realmente e apaixonar-me por mim.

Há algumas experiências humanas que entram na nossa vida e nos mostram como somos TÃO mais do que aquilo que vemos. Chamam-se Orgasmos. E não apenas os orgasmos despertados pelo toque, mas todos os outros orgasmos, de todos os outros sentidos. No meu caso, o toque e o som são os dois sentidos que me levam lá cima, que me levam dentro e fora de mim, dentro e fora… Toque e som…  Som e toque…

E quando, na festa certa, abro os olhos e vejo outros seres humanos invadidos e rendidos como eu… aí sim, aquele momento é a orgia perfeita.  A orgia que junta, numa pista de dança, corpos e almas que se entregaram completamente a uma melodia.

Grata pelo feedback

