Neste exacto momento

Neste exacto momento, dois estranhos conheceram-se – sem imaginar que um dia estarão a rolar na cama e no chão, sem imaginar as promessas que farão, sem imaginar quão inseparáveis serão.

Neste exacto momento, uma mãe olha, extasiada, para a vida que acabou de sair do útero dela – sem imaginar que esse bebé um dia vai crescer e ser o maior bailarino da História.

Neste exacto momento, alguém escreveu Fim no último capítulo do seu livro – sem imaginar que esse livro fará rir, chorar e sonhar milhões de pessoas em todo o mundo.

Neste exacto momento, uma mulher ouve alguém falar – sem imaginar que essas palavras a inspirarão a dar passos que tinha desistido de dar, sem imaginar que as citará inúmeras vezes na vida, aos filhos, aos netos, aos amantes e aos amigos.

Neste exacto momento alguém ousou gritar “Chega!” – e a vibração da porta que bateu ecoa por todo o lado

Neste exacto momento alguém arriscou dizer “Amo-te” – e a vibração do beijo que deu  ecoa por todo o lado

Agora, neste preciso momento, nascem histórias de amor, nascem ideias que irão mudar o mundo, nascem sonhos que um dia serão realidades palpáveis. Nascem assim, do nada, porque sim, sem prever, sem contar. Neste mesmo segundo, neste mundo que às vezes nos parece tão feio, estão a ser desenhados os contornos de milhões de histórias felizes.

Do amanhã, eu nada sei. Ele vem limpo, ele vem cheio. E por mais que achemos que o podemos calcular, prever, desenhar, ele vem NOVO… completamente novo.

Anúncios

Grata pelo feedback

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s